Sobre arbitragem geral do campeonato

Pedimos o favor de que cada escola que irá participar Campeonato Brasileiro indique ao menos 2 (dois) árbitros para atuar no evento. Isso é muito importante. Dessa maneira, os professores ou mestres das escolas filiadas as Ligas terão a oportunidade de contribuir com o andamento do campeonato e ter um representante auxiliando no julgamento das competições, evitando, assim, que sejam formados tumultos e conflitos em decorrência dos resultados.

Lembrando que cada árbitro que atuar até o término do evento será remunerado com um valor estipulado pela Liga, almoço, lanche e certificado de participação de árbitro no evento. O árbitro deve estar vestido de calça de Kung Fu e sapatilha ou tênis preto. A organização do evento se responsabiliza pela camiseta ou coleto da arbitragem.

Atenção! Para confirmar sua participação como árbitro, nos envie um e-mail para presidente@lnkf.com.br informando seu nome completo, RG, CPF e a modalidade que atua. Você também pode fazer sua filiação como árbitro é totalmente gratuito, basta entrar no site da LNKF: www.liganacionalkungfu.com/filiacao-de-arbitro/ e fazer seu cadastro, é fácil e rápido. Aproveite essa oportunidade que só a Liga lhe está proporcionando e seja um árbitro oficial reconhecido em todo território brasileiro e até mesmo internacional. Seja bem-vindo!

Qualquer dúvida relacionada ao CAMPEONATO BRASILEIRO pode ser solucionada enviando-nos um e-mail para campeonato@liganacionalkungfu.com ou pelo telefone (11) 5671-6885 ou (11) 3451-6105.
 

 

NOSSOS PARCEIROS / LINKS!