VEJA COMO FUNDAR UMA LIGA DE KUNG FU NO SEU ESTADO

Com o intuito de promover o Kung Fu no Brasil de forma organizada é que a LNKF pretende ter uma aliada em cada Estado Brasileiro. Para tanto, esperamos contar com a colaboração de pessoas dinâmicas e com espírito de liderança, para assim, elevarmos o nível dessa tão nobre arte em nosso país. Por isso, a Liga Nacional de Kung Fu tem a honra de convidar aqueles, mestres e professores, que estão insatisfeitos com o desempenho das organizações de Kung Fu de seus respectivos Estados a criar uma Liga Estadual ou Federação de Kung Fu e se unir a LNKF.

Se no seu Estado ainda não há uma Liga ou uma Federação filiada a Liga Nacional de Kung Fu, essa é a oportunidade que faltava. A LNKF oferece todo o suporte para a constituição legal das entidades estaduais, como por exemplo, modelo do Estatuto, a logomarca da Entidade e muito mais.

Clique no link abaixo e vejam os requisitos necessários para a filiação da Entidade Estadual junto a liga Nacional de Kung Fu: www.liganacionalkungfu.com/como-se-filiar

 

NOSSOS PARCEIROS / LINKS!