Programa Luta pela Cidadania!

Hoje a LNKF e a LPKF, através de seus presidentes Paulo J. da Silva e Srª. Rosânia P. da Silva, respectivamente, marcou presença na cerimônia de abertura de lançamento do projeto Luta pela Cidadania do Ministério do Esporte em Brasília.

O Ministério do Esporte recebeu hoje (21/12/2015) a cerimônia de lançamento do Programa Luta pela Cidadania, que busca democratizar o acesso às práticas corporais de lutas e artes marciais. O público-alvo do Programa é toda a população a partir dos 6 anos de idade. "Tenho certeza de que este é mais um golaço que fazemos para transformar o Brasil num país verdadeiramente olímpico. O Luta pela Cidadania vai estar integrado com outros projetos sociais do Ministério do Esporte, como o Segundo Tempo e o Programa Esporte e Lazer da Cidade, o Pelc", destacou o Ministro George Hilton na ocasião.

A Liga está trabalhando em prol da arte marcial chinesa (Kung Fu/Wushu) e buscando democratizar a arte por meio de futuras parcerias com Ministério de Esporte, além de fomentar a prática esportiva e levar novas perspectivas de vida aos atletas e seus familiares.

Em 2016 a LNKF e LPKF continuarão trabalhando arduamente para levar o melhor a seus filiados. E, em agradecimento ao apoio e colaboração que recebemos em 2015, desejamos a todos que 2016 seja um ano muito próspero e repleto de realizações. Que o Natal seja, não somente um momento de festa, mas, principalmente, de união. Boas festas!

NOSSOS PARCEIROS / LINKS!