RESULTADO DOS ATLETAS CLASSIFICADOS

Atenção para esse aviso! Os atletas e as escolas que não são filiados a Liga, não serão convocados para concorrer a Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, ainda que tenham sido classificados nos Campeonatos da Liga. Para pleitear a Bolsa Atleta Internacional, tanto o atleta quanto sua escola deverá estar devidamente filiados e em dia com suas obrigações; ter participado do Campeonato Brasileiro, bem como na Copa Internacional de Kung Fu. Sendo assim, para o atleta concorrer a Bolsa Atleta Internacional, obrigatoriamente terá que participar dos 2 (dois) eventos, Campeonato Brasileiro e a Copa Internacional de Kung Fu e ficar entre os 3 (três) primeiros colocados.

Para ver se seu nome consta na lista dos classificados: CLIQUE AQUI!

A LNKF organiza e realiza atualmente os maiores eventos de artes marciais chinesas (Kung Fu) no Brasil. E, graças ao excelente trabalho que vem desenvolvendo junto a seus filiados, foi a entidade de Kung Fu que mais cresceu nos últimos anos. Prova disso, é o reconhecimento que tem tido não só da comunidade marcial chinesas bem como de instituições importantes como o Ministério de Esporte e a Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da maior cidade do país.

Atenciosamente,

Rosânia Porto da Silva
Secretaria adjunta - LNKF

Sede administrativa - LNKF: Rua Octávio Teixeira Mendes Sobrinho, 324 - Vila Santa Catarina - São Paulo - Brasil / Cep: 04376-070 Fone: (11) 5671-6885 ou (11) 3451-6105 / E-mail: contato@liganacionalkungfu.com