NOTA DE AGRADECIMENTO

A Liga Nacional de Kung Fu, através da sua Diretoria Executiva e da sua Comissão de Eventos, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que direta e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso da 11th International Cup Brazil of Kung Fu, realizada nos dias 23 e 24 de Novembro de 2.013, no Centro Esportivo Mané Garrincha, na cidade de São Paulo/SP.

A LNKF presta seus agradecimentos aos convidados de honra, mestres, professores, atletas e a sua equipe de arbitragem. Em sua décima primeira edição, o evento reuniu atletas de norte a sul do país, além de contar com a participação de seis países (Argentina, Azerbaijão, Chile, Colômbia, Tanzânia e Brasil - com participação maciça de 15 estados) e um público estimado de 5.000 espectadores em todo o campeonato.

Foram dois dias de intenso trabalho e dedicação dos 600 atletas que participaram nas diversas categorias e tornaram a 11th International Cup Brazil of Kung Fu o maior e melhor campeonato da modalidade nas Américas.

Os artistas marciais competiram lado a lado nesse que é considerado como campeonato mundial pelo Ministério do Esporte. Assim, oportunizará aos atletas filiados a possibilidade de pleitear a Bolsa-Atleta. Esse evento foi idealizado com o intuito de fortalecer e difundir a prática da arte marcial chinesa, através de competição entre atletas de nível iniciante, intermediário e avançado, afim alcançar uma unidade entre seus praticantes.

Esperamos que o evento tenha contribuído para o fortalecimento da modalidade no país, criando novas amizades, respeito mútuo pelo trabalho desenvolvido pelas academias presentes e gerado em cada um o sentimento de aprimoramento e refinamento de suas habilidades marciais.

NOSSOS PARCEIROS / LINKS!