Curso de arbitragem de Taolu e Sanshou

Prezados Senhores,

A LNKF convida os professores e atletas das escolas filiadas a Liga Nacional de Kung Fu para participar do curso de arbitragem de Taolu (forma) tradicional e combate Sanshou (Sanda). As academias poderão colocar quantos alunos quiser e somente maiores de 18 anos de idade para atuar nos eventos da Liga, o próximo campeonato será no dia 16 de Junho de 2013, domingo o 7º Campeonato Mineiro de Kung Fu.

  • INVESTIMENTO: CURSO TOTALMENTE GRATUITO, SEM APOSTILA E SEM CERTIFICADO!

  • DATA DO CURSO: 15 DE JUNHO DE 2013, SÁBADO.

  • HORÁRIO: DAS 14:00 ÀS 17:00 HORAS.

  • CONTEÚDO: PRÁTICO E TEÓRICO.

Local do curso: Academia do Sifu Eduardo Braz - (Organização Dragão Vermelho). Endereço: Rua Refinaria Duque de Caxia, 289 - Contagem / MG. Fone: (31) 3397-7278 ou 8819-5973 - com o mestre Eduardo Braz. Fone: (11): 5671-6885 ou 3451-6106 - com Shifu Paulo ou Rosânia.

Obs. Para confirmar sua participação no curso, por favor, preencha a ficha de inscrição no site da LNKF, clique no link http://www.liganacionalkungfu.com/cursos/ para abrir a ficha de inscrição preencha e clique no botão enviar. Para participar do curso será necessário o envio da Ficha de Inscrição.

Atenção: Você pode baixar gratuitamente a apostila completa de regras de competição no site da LNKF http://www.liganacionalkungfu.com/apostila-de-arbitragem/

Ministrante: Shifu Paulo, presidente da LNKF e Prof. Edson, diretor técnico e arbitro central de Sanshou.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

 

Sr. Paulo José da Silva

Presidente da LNKF

www.liganacionalkungfu.com