BOLSA ATLETA!

Prezados atletas filiados,

Informamos que, de acordo com a relação de atletas contemplados divulgada pelo Ministério do Esporte no dia 07 de Dezembro de 2015, 31 atletas indicados pela Liga Nacional de Kung Fu serão beneficiados pelo programa Bolsa Atleta, categoria internacional, que atualmente é de R$ 1.850,00 mensais, pelo período de doze meses. Os atletas contemplados são da Liga Paulista de Kung Fu, Liga Mineira de Kung Fu, Liga de Kung Fu do Estado do Rio de Janeiro, Liga Paraense de Kung Fu , Liga Tocantinense de Kung Fu e Liga Paranaense de Kung Fu. A lista completa contendo os nomes dos atletas pode ser consultada acessando-se o site www2.esporte.gov.br/snear/bolsaAtleta/listaContemplados.jsp

Essa quantidade recorde de atletas contemplados pela BOLSA demonstra que todos os esforços da LNKF em proporcionar o melhor para seus atletas têm valido a pena. Portanto, continuem participando dos eventos organizados pela Liga Nacional de Kung Fu e Ligas/Federações estaduais a ela filiadas. Estamos trabalhando para possibilitar o desenvolvimento do Kung Fu em nosso país de forma democrática e justa! Só assim elevaremos a arte marcial chinesa (Kung Fu/Wushu) ao lugar de destaque que ela merece.

ATENÇÃO!

Você que deseja ser um dos beneficiados pelo programa BOLSA ATLETA DO GOVERNO FEDERAL e ainda não é um dos nossos filiados, acesse o site http://www.liganacionalkungfu.com/  clique no botão FILIADOS e encontre a Liga/Federação de seu Estado.

Filie-se agora mesmo! Informe-se com um de nossos representantes estaduais sobre como fazer sua filiação.

Parabéns a todos os atletas contemplados!

Atenciosamente,

Secretaria da LNKF

www.liganacionalkungfu.com