Como chegar ao local do evento

Procedimentos no local do evento: Chegar no mínimo com 1 (uma) hora antes do início das competições. Ao chegar no local os técnicos e dirigentes deverão checar as inscrições de seus atletas nas fichas coladas na parede da entrada do Ginásio. O atleta deverá ficar atento à sua área de competição na hora da chamada. Em caso de dúvidas ou correções nas súmulas, deverão se dirigir à organização do evento (secretária) que estará de plantão para atender esta finalidade. Tudo isso deverá ser feito antes de começar as competições, pois durante o evento não serão aceitas reclamações. Os atletas que estiverem inscritos em modalidades erradas serão desqualificados e não remanejados.

Como chegar ao local do evento (vindo de ônibus): Chegando ao terminal rodoviário Tietê, tomar o metrô sentido Jabaquara, descer na estação Santa Cruz do metrô e tomar qualquer ônibus que passe na Rua Pedro de Toledo (pedir para descer em frente ao ginásio). Ou chegando ao terminal rodoviário Barra Funda, tomar o metrô até a estação Sé. Na estação Sé, fazer baldeação e tomar o metrô sentido Jabaquara e seguir o mesmo processo citado acima. Se você pretende ir a pé da estação Santa Cruz do metrô até o Ginásio, é só seguir em frente na Rua Pedro de Toledo (aproximadamente 15 minutos andando).

Como chegar ao local do evento (vindo de avião): Chegando ao Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos), tomar o ônibus da própria empresa aérea até o Aeroporto de Congonhas, que fica a 10 minutos do local do evento e próximo aos hotéis indicados pela organização do evento.

Ponto de referência do local do evento: Fica em frente ao Hospital do Servidor Público do Estado e ao lado da AACD. A Rua Pedro de Toledo começa na Avenida Jabaquara ao lado da estação de metrô Santa Cruz e termina na Avenida Ibirapuera. É uma travessa da Avenida 23 de Maio.

Local do evento: GINÁSIO DE ESPORTES MANÉ GARRINCHA: Rua Pedro de Toledo, 1.651 - Vila Clementino - São Paulo / Capital.

Qualquer dúvida relacionada ao CAMPEONATO BRASILEIRO pode ser solucionada enviando-nos um e-mail para campeonato@liganacionalkungfu.com ou pelo telefone (11) 5671-6885 ou (11) 3451-6105.