BOLETIM INFORMATIVO

“ASSUNTO: BOLSA ATLETA DO GOVERNO FEDERAL”

 

Prezados Filiados,

A Liga Nacional de Kung Fu informa que está participando do programa Bolsa Atleta e, de acordo com as condições impostas pelo Ministério de Esporte, Portaria 164 de 06 de Outubro de 2011, indicou 18 (dezoito) atletas para o pleito de 2013, com participação na 9th International Cup Brazil of Kung Fu (Copa Brasil Internacional de Kung Fu). Pois, conforme a Resolução nº 35 do dia 06 de Dezembro de 2012, para as modalidades não olímpicas e não paraolímpicas e que não fazem parte do programa Pan-Americano ou Parapan-Americano somente estará disponível a categoria Internacional, que é o caso do Kung Fu e tantas outras modalidades esportivas.

A Liga Nacional de Kung Fu esclarece que a escolha das provas e categorias seguiu critérios definidos pelo Ministério do Esporte. Dentre eles podemos destacar a faixa etária, o vínculo com a entidade nacional e estadual atualizado, as categorias com maior quantidade de competidores, entre outras.

Participar do programa Bolsa Atleta é mais uma grande conquista da LNKF para seus filiados/atletas. Assim, A LNKF e sua diretoria agradece a todos que, até esse momento, estiveram ao seu lado e acreditou no trabalho que vem sendo desenvolvido com muito respeito e carinho em prol do Kung Fu e seus praticantes.

 

Link do Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, confira! http://www.esporte.gov.br/snear/bolsaAtleta/

 

Estamos à disposição para melhor atende-lo.

 

 

Atenciosamente,

 

Shifu Paulo José da Silva

Presidente da Liga Nacional de Kung Fu

Sede administrativa: Rua Octávio Teixeira Mendes Sobrinho, 324 - Vila Santa Catarina - Cep: 04376-070 - São Paulo / SP

Fone: (11) 5671-6885 ou (11) 3451-6105 / Site: www.liganacionalkungfu.com

E-mail: contato@liganacionalkungfu.com

E-mail: presidente@liganacionalkungfu.Com

E-mail: secretaria@lnkf.com.br