Prezados Senhores,

VEJA COMO FUNDAR UMA LIGA OU FEDERAÇÃO DE

KUNG FU NO SEU ESTADO!

Como presidente da Liga Nacional de Kung Fu, tenho a honra de dirigir-me a você para convidar você e a sua entidade a se filiar à Liga Nacional de Kung Fu, já que esta é uma instituição oficial de administração do Kung Fu no Brasil e está devidamente vinculada ao Ministério do Esporte (Governo Federal) e filiada à World Kung Fu League - WKFL. Sendo também a única entidade do Kung Fu a manter uma revista própria para a divulgação dos seus eventos e filiados.

Hoje já contamos com várias entidades filiadas a LNKF e a cada dia filiam-se mais. Entendemos dessa forma que todos os nossos filiados estão satisfeito com sua filiação na Liga Nacional de Kung Fu. Aqui vivemos da realidade e não da ilusão, tampouco prometemos algo que não existe dentro das artes marciais chinesas.

Com o intuito de promover o Kung Fu no Brasil de forma organizada é que a Liga Nacional de Kung Fu pretende ter uma aliada em cada Estado BRASILEIRO. Para tanto, esperamos contar com a colaboração de pessoas dinâmicas e com espírito de liderança, para assim, elevarmos o nível dessa tão nobre arte em nosso país. Por isso, a Liga Nacional de Kung Fu tem a honra de convidar aqueles, mestres e professores, que estão insatisfeitos com o desempenho das organizações de Kung Fu de seus respectivos Estados a criar uma Liga/Federação Estadual e se unir a Liga Nacional de Kung Fu.

Estamos trabalhando a cada dia visando o crescimento e desenvolvimento da nossa arte marcial no Brasil. Para tanto, já contamos com várias Ligas/Federações espalhadas por todo o território nacional. Nossa meta é ter uma filiada em cada Estado, pois juntos conquistaremos muito mais do que temos conseguido até agora, objetivando sempre beneficiar nossos filiados, sejam eles mestres, professores ou atletas.

Se no seu Estado ainda não há uma Liga filiada a LNKF, essa é a oportunidade que faltava. A Liga Nacional de Kung Fu oferece todo o suporte para a constituição legal das ligas estaduais, como por exemplo, modelo do Estatuto, a logomarca da Liga Estadual e o primeiro ano de filiação à Liga Nacional de Kung Fu é totalmente gratuito.

Aproveite esta oportunidade de poder mostrar o seu trabalho para um número muito maior de pessoas, além da possibilidade de participar dos maiores Campeonatos de Kung Fu Nacionais e Internacionais.

Cliquem no link abaixo e vejam os requisitos necessários para a filiação da Liga/Federação Estadual junto a Liga Nacional de Kung Fu: www.liganacionalkungfu.com/como-se-filiar/

Venha você também fazer parte da mais bem estabelecida organização de Kung Fu do nosso país. Aqui você encontrará uma infra-estrutura que foi montada especialmente para lhe dar segurança e suporte em todos os sentidos.

 

Atenciosamente,

 

Shifu Paulo José da Silva
Presidente da LNKF

Sede administrativa - LNKF: Rua Octávio Teixeira Mendes Sobrinho, 324 - Vila Santa Catarina Cep: 04376-070 - São Paulo - Brasil. Telefones: (11) 5671-6885 ou 3451-6105 / Celular: (11) 96219-8085 (OI) ou (11) 98185-6079 (TIM). Endereço de e-mail: contato@liganacionalkungfu.com Facebook: Liga Nacional de Kung Fu